Tranduzir

domingo, 20 de abril de 2014

Democracia X Ditadura

Democracia X Ditadura
Em primeiro, a Democracia não existe e nunca vai existir já a Ditadura existe e muito bem.
Primeiro um parâmetro.
Democracia: é baseado no poder igual de todos, sem lideres, mas o povo, um governo que deve servir o povo, pois é por isso que o governo existe, não é?
Ditadura: Governo usa o povo para se beneficiar, com lideres e controle militar e econômico de um povo, fazendo o necessário para beneficiar seus próprios interesses.
Governos que existem diante desses parâmetros:
Democracia: Não existe em nenhum lugar, e diante do que vemos hoje o ser humano nunca vai conseguir idealizar e materializar a democracia verdadeira.
Ditadura: Existe com nomes diferentes que são
Comunismo: Baseado no controle total do estado, que se alto elege e busca seus interesses.
Capitalismo: Liderados pelo Dinheiro, o povo escolhe seus lideres que fazem no país o que querem, sem seguir a vontade direta do povo.
Ditadura: Poder autoritário de governantes ou um governante apenas,que faz o que quer,controla tudo e se baseia em seus interesses.
 Final
Devemos lutar para buscar ter um governo democrata, sempre, mesmo distante devemos buscar ter um governo mais próximo possível desse sonho.

Obs. O capitalismo pelo que conhecemos é uma coisa o método econômico e a democracia o político, mas o capitalismo é os dois, pois é movido pelo dinheiro não a vontade do povo, diferente da democracia, então ao da pra os dois coexistirem, por isso democracia é o total e capitalismo é o total. O capitalismo pegou coisas da democracia,a matou na historia,e se diz o melhor e prega liberdade;mas a liberdade não existe,pois o dinheiro governa o mundo.

# Compartilhar :